Já o número de pedidos no segundo trimestre do ano alcançou quase 134 mil, com tíquete médio (faturamento por pedido) de R$ 396,63, queda de 3,7%, se comparado ao mesmo período do ano anterior (R$ 412,01). No primeiro semestre de 2017, foram contabilizados mais de 263 mil pedidos. Já a participação do e-commerce no faturamento do varejo geral apresentou crescimento de 0,2 ponto porcentual, passando de 2,3% para 2,5%.
O primeiro semestre do ano contou com um faturamento real maior do que R$ 111 milhões, elevação de 18,1% em relação ao ano passado, conforme dados apresentados pela Fecomercio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) em parceria com a Ebit.
A Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico realizada traz dados sobre faturamento real, número de pedidos e tíquete médio e permite mensurar a participação do e-commerce nas vendas totais do varejo (eletrônico e físico) no Estado de São Paulo, segmentado em 16 regiões.
Do O Imparcial com AI da Fecomercio-SP
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