Polícia Militar Rodoviária apreendeu 32 tabletes de maconha, pesando 30,824 quilos, e três tabletes de cocaína, totalizando 3,041 quilos, durante fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. A ação, realizada nesta quarta-feira (13), também resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dinheiro.
Durante ações fiscalizadoras, os policiais deram sinal regulamentar de parada para a caminhonete MMC/L200, com placas de Dourados (MS), conduzida por um engenheiro agrônomo, de 36 anos, morador em Dourados, que tinha como passageiro um ajudante geral, de 28 anos, residente na mesma cidade, e o motorista apresentou respostas desencontradas.
Além da entrevista, os militares realizaram busca veicular e identificaram um fundo falso dentro do tanque de combustível e, em seu interior, localizaram 32 tabletes de maconha e três tabletes de cocaína.
Questionado, a corporação foi informada por um dos indiciados que ele foi contratado para transportar as drogas de Dourados (MS) a Santos (SP) e, para isso, receberia R$ 10 mil.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas para ambos e a ocorrência apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio. Além das drogas, também foram apreendidos o veículo e R$ 4.064,60 em espécie.
Os indiciados permaneceram detidos para apresentação em audiência de custódia, para posterior envio a uma unidade prisional.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário