Mazzo foi condenado em segunda instância pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), por crime relacionado à administração pública, referente ao período em que ele governou o município, de 2005 a 2008, segundo o delegado.
“O tribunal manteve a condenação da primeira instância e o mandado de prisão foi expedido. Recebemos o documento da Justiça e cumprimos a determinação. Ele estava trabalhando no hospital e não houve nenhum tipo de resistência no momento da prisão”, explicou Guelfi.
Ainda segundo o titular da Polícia Civil, após a prisão na unidade de saúde, Mazzo, que é médico, foi levado à delegacia para a formalização do procedimento e, em seguida, encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardará transferência para algum Centro de Detenção Provisória (CDP).
Defesa
O G1 entrou em contato na manhã desta segunda-feira (4) com o advogado Fernando Barbieri Brandi, que atua na defesa do ex-prefeito Hélio dos Santos Mazzo, porém, ele informou que não vai se manifestar sobre o caso.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário